Escrevo todos os dias por uma razão...
Amar...
O meu coração controla o pensamento e faz com que solte tudo o que me vai na alma...
Amor simplesmente, algo mais puro, que corre pelas veias...
Nem sempre é o que chamam perfeito, com sorrisos, felicidade, também é sofrimento, dor, lágrimas...
A escrita é as minhas lágrimas, os meus sorrisos, a minha felicidade e o meu sofrimento...
A escrita é uma parte do meu amor em forma de letras, palavras, frases, textos...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

-"Sonho (ir)real"




- Hoje dormi mal e bem ao mesmo tempo. Não sei porquê, mas o meu querido cérebro continua a trabalhar e a trabalhar durante a noite, não me deixando descansar completamente. Enterrando-me naqueles sonhos, que sim não passam de sonhos, mas que são tão reais e verdadeiros.
Por um lado, gosto de sonhar com isto, mas por outro, quando acordo, é mais uma desilusão para juntar a todas as outras.
Esta noite que passou, só consegui ir dormir eram exactamente 3h05minutos, não tinha sono algum, não me lembro de ter adormecido, só apenas do que sonhei.
Fui imersa num sonho estranho, com pessoas que nunca tinha visto, mas que tinham o seu papel. Havia ido visitá-lo, para tornar o meu pedido de desculpas real, falei com a mãe dele que me ajudou, e me levou até perto dele.
Desabafei, dissera-lhe tudo, o quanto eu o amava, mas que não queria que isso interferisse na nossa amizade, sabia que não podia ter o seu amor, mas que ao menos tivesse aquilo. Disse-lhe o quanto ele me fazia falta, e o quanto eu precisava daqueles abraços de quando eramos amigos. Sem saber, a mãe dele, ouvia tudo o que lhe dizia, e ouvia-me chorar. Bateu à porta e pediu-me para esperar um bocado, queria falar com ele, e desta vez fui eu que ouvi tudo. "Porque não dás uma oportunidade a esta rapariga, eu vi nos olhos dela, o amor que ela tem por ti, é imenso, e eu conheço-te filho, estás a lutar contra esse sentimento que tens dentro de ti, quando a viste entrar eu vi em ti, tu também a amas. Qual é o teu medo? Não queres ser feliz? Não lutes contra esse sentimento verdadeiro, não tenhas medo, isso é amor. Não te vou obrigar a nada, mas pensa antes de sofreres e fazeres sofrer mais."
E saiu, dando espaço para eu entrar de novo. Perguntei, como iremos ficar? Perdoas-me? Só quero ter o meu grande amigo de volta.
"Mas eu não quero ser teu amigo", esta frase fez explodir o meu coração e as lágrimas voltaram a cair sobre a face, mas antes que pudesse dizer alguma palavra, ele voltou a falar.
"Eu não quero ser teu amigo, porque eu quero mais que isso, eu nestes tempos tenho andado afastado, lutando contra mim mesmo, sem saber o que fazer, mas amando-te cada vez mais a cada dia que passa, mas o medo sempre se apoderou de mim, e o orgulho não me abandona, tento ser forte, mas não o sou, e peço-te desculpa agora eu, porque fiz-te sofrer quando o sentimento sempre esteve lá. Luz? Eu amo-te e quero ficar contigo, agora pergunto, perdoas-me tu? Queres tentar de novo?"
Não consigo falar, paraliso, e a mão dele agarra na minha, e toca no meu rosto, aproximando-se e terminando num beijo. A Felicidade apoderou-se de mim naquele momento, mas tudo acaba, e acordei, desiludindo-me de novo, não foi real nada disto. E as lágrimas voltam a jorrar dos olhos, mas desta vez mais reais que nunca.
E volto a viver mais um dia, com a triste realidade, de ter perdido, a pessoa que mais amei e continuo a amar mais e mais.
Como seria bom, que um sonho, se pudesse concretizar...

2 comentários:

  1. Só tens de pensar de que tens essa capacidade de sonhar e de te lembrares de tudo o que sonhas. Pode não ser tudo perfeito e feliz na realidade, mas quem te vai tirar a vontade de sonhar? Absolutamente ninguém, garanto-te. Acredita no que te digo, é muitas vezes a sonhar que conseguimos seguir em frente, porque ao acordar, percebemos que foi um sonho, é verdade, mas isso faz-nos querer que chegue novamente a noite para que nos entreguemos novamente aos nossos sonhos que gostaríamos de ver realizados. ;)Sonha, não tenhas medo, não fiques triste ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Uma pessoa leva sempre aquela desilusão quando acorda e vê que tudo não passou de um sonho. Pergunto-me, porque é que conseguimos fazer tudo num sonho, conseguimos lutar tanto e não desistimos? E na realidade, é o que mais fazemos, desistimos.
      Digo-te, é pena que os nossos sonhos não se realizem, e só o que temos mais receio que aconteça é o que acontece :$ Mas pronto, resta-nos continuar a sonhar, enquanto as forças ainda não são suficientes para esquecer tudo :$

      Eliminar